top of page

Blog

Blog > post

Buscar

Os Florais - uma visão holística

  • Foto do escritor: Cecilia Portella
    Cecilia Portella
  • 2 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

Os cientistas afirmam que a matéria é composta por partículas que estão em movimento constante. Todas as coisas têm ou são campos de energia vibratória.

Desde o semioticista americano Charles Peirce (1839-1914) a físicos ligados à mecânica quântica, pesquisadores do século passado e deste, consideram a possibilidade de os pensamentos e a matéria serem constituídos da mesma energia. A principal diferença é a frequência vibracional.

Os pensamentos estão numa freqüência superior à da matéria e é por isso que não podem ser vistos ou tocados. Têm sua própria extensão de freqüência, com as idéias negativas na extremidade inferior da escala e as positivas na extremidade superior.

É assim que a qualidade e beleza de uma flor são transmitidas através do “imprint” que deixam na água da essência mãe dos florais. Os “remédios” florais transportam essa frequência.

Ao ingeri-los, sofremos essa influência que atua no corpo físico e emocional transformando nossos estados de ânimo. A partir disso, como criamos campos energéticos, as situações que nós atraírmos também serão compatíveis com aquela vibração.

Tive o privilégio de conhecer um homem, Frei Inácio Larrañaga, que falou que as palavras podem transmitir partículas de Deus, mas só no silêncio poderíamos contemplá-Lo!

... enquanto não chegamos lá, vamos procurar as freqüências mais altas por aqui mesmo, cultivando nosso campo de flores no coração.


 
 
 
Destaques
Arquivos
Siga-me
  • Facebook Social Icon
bottom of page